quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu Encontro!

Po tava na madrugada e pensei quando fui ao encontro poo... só de lembrar deu vontade de contar.
28,29,30/10/2005 essa data mudou e marcou minha vida, dividiu minha história em duas Luiz Fernando antes e depois do encontro (aL e dL).

Fui com 12 anos, muito jovem, não cheguei a viver uma vida como um jovem vive hoje em dia no mundo, mais minha juventude foi marcada com muitas e muitas mágoas! Eu era um jovem/criança muito triste, uma criança estressada porque peguei a genética da minha mãe e por ter um estresse alto, descutia, chingava e por ultimo brigava, por tudo e com todos. Meus amigos eram meus pais que mesmo assim eu desrespeitava-os muito, por brigar com tudo mundo não tinha amigos, vivia com feridas no coração, pedia perdão com muito sacrificio com as pessoas mais depois brigava denovo, e não era só com amigos, primos e etc. Meus tios, nenhum deles gostavam de mim por causa do abuso, saiam e não me levavam, levavam todos os meus primos, exeto eu. Minha juventude foi marcada com muita mágoa e ferida no coração. Certa vez um amigo meu me chamou pra visitar uma célula, no começo fiquei com o pé atrás, mais acabei indo, cheguei lá, fui muito bem recebido, me amarrei na galera, falei que no proximo domingo ia no culto, mas não fui, inventei um cao que fui pra casa da minha avó, na outra semana fui na célula e no culto (Videira), e lá aceitei Jesus, duas semanas depois tinha o encontro, aceitei logo de primeira pensando: Agora eu vou ser feliz!

Estou firme até hoje, nasci na Videira, vou morrer nela! hsuahusa

Luiz Fernando - Atos29 A história continua! - LEMBREM-SE DE NÓS!

28,29,30/01/2011 - O proximo e o SEU ENCONTRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário